OUÇA O CONTEÚDO:

PROFESSORES LIDAM COM INDIVÍDUOS "EDUCADOS NUMA SALADA DE DISCIPLINAS"!

 

IMAGEM ILUSTRATIVA

FOCOS DA REALIDADE 

                                       *Por Célio Gomes.          

Afinal, o que é “absurdo” nos dias de hoje? Você testemunha jovens desafiando normas, mas em contrapartida também “esbarra” em marmanjos que se divertem agredindo os direitos do próximo. Aquilo que consideramos “absurdo”, pode muito bem ser taxado de comportamento normal por mentes lapidadas em ambientes inversos àqueles nos quais fomos educados para a vida. E aí vem aquela pergunta crucial: “Qual a solução"? Então convenhamos: Solução para o quê? O que é que está errado? Você se arriscaria a questionar os envolvidos no mérito em questão? É, meu amigo... Já imaginou como é árdua a missão dos professores? Como seria possível mudar o comportamento de alguém que convive no dia a dia com regras variadas, numa verdadeira “salada” de disciplinas?  

“O homem confunde a si próprio por ser rodeado de pessoas das mais diferentes  personalidades, todavia isso não faz que a diferença entre o certo e o errado seja uma incógnita. Precisamos ficar alertas”. *Célio Gomes.

Grande Complexo Online Em Cima da Linha, Patrocínio/MG, "Capital Nacional do Café" - Brasil.

www.emcimadalinha.com.br

Compartilhar no Google Plus

Sobre Célio Ferreira Gomes

Meu nome é Célio Ferreira Gomes. Sou Filho de Jorcelino Ferreira Gomes e de Maria Cândida de Jesus, (in memoriam) nasci na Cidade de Coromandel, MG, e aos dois anos e meio de idade vim para Patrocínio, MG. Fui Colunista do Jornal de Patrocínio, (JP) durante 35 anos, tenho diversas Poesias e Crônicas publicadas, fui Redator de Textos de Emissoras de Rádio, Editor e Redator dos Jornais SIND-AÇÃO e VERACIDADE, Repórter do Jornal "O DEFENSOR". Trabalhei na Construção Civil mais de 20 anos (Pintor de Paredes) e durante quase 30 anos fui Servidor Público Municipal de Patrocínio/MG. Aposentado em Novembro de 2018. Sou Católico e meu maior Ídolo é Nosso Senhor Jesus Cristo. Minha maior RIQUEZA é a minha FAMÍLIA, meus AMIGOS, o DOM e a INSPIRAÇÃO que DEUS me concedeu para ESCREVER!!! "SÓ À AGRADECER"...
    Comentários do Site
    Comentários do Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

FALE COMIGO

Nome

E-mail *

Mensagem *